quarta-feira, 17 de julho de 2013

SOL PESCARIAS - NO FIM DA TARDE!

Olá Amigos!!! Nesta tarde partiu eu e meu parceiro de pescaria Erick rumo ao Sol pescarias, pesqueiro localizado no Km 37 da Rodovia dos imigrantes. Para chegar até você tem 3 opções, ou vai pela própria Imigrantes e faz o retorno no Km 39, também pode ir pela Balsa e enfrentar 8 km + ou - de estrada de terra, ou Seguir pela Anchieta pegar a interligação e a pista sentido São Paulo e entrar no Km 37, caminho este escolhido por nós. Maiores informações Clique Aqui!!
Para a esta pescaria levamos salsicha, ração furadinha (ração que só encontro em uma avicultura no riacho grande) e o Erick levou massa Carnívora.
O parceiro iniciou a pescaria com equipamentos montados para pescar de fundo com salsicha e massa e na superfície com uso de miçangas, eu optei com começar a pescaria me utilizando de iscas artificiais, já que no pesqueiro a grande quantidade de traíras e matrinxã. As primeiras horas de pescarias não pegamos nada, tentamos de tudo um pouco, mudamos os sitemas, salsicha na boia, no fundo, com flutuador, nada...... Quando por volta das 16h com o Sol repousando, os peixes começaram a comer na superfície rações que tinham sido jogadas por outros pescadores na água, na mesma hora armei uma boia cevadeira com chicote de mais ou menos 2m, linha 0,50mm, anzol cicle hook 1/0 e coquinho, fisguei o primeiro peixe uma patinguinha simpática..
A partir daí foi só alegria, o Erick pegou um belo pintadinho (um não né, um monte!!!), na verdade um pincachara (eu acho), enquanto tirava, lancei novamente e fisguei outro peixe Acreditem... um PIAU no coquinho e cevandeira. Pela euforia não tem foto, pois o Erick já tinha fisgado outro e fui ajudá-lo a tirar do anzol mas, tem o vídeo para comprovar!

E fisgamos mais Piaus: 1, 2, 3, 4, 5, até a tarde cair e os pernilongos nos encontrar, teve ainda tilápia, mais pinatadinhos e até um catfish.
























Assim se foi mais uma maravilhosa tarde de pescaria, desta vez com fotos do companheiro!!!
Um forte Abraço
Tiago Macarin Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário