quarta-feira, 29 de maio de 2013

ETERNOS NAMORADOS.....

Olá amigos!!!! Acredito que tenho muita sorte, pois minha esposa Michelle hoje é minha grande companheira de pesca, algo que não é muito comum. No início ia para fazer companhia, mas um dia resolveu pescar e desde então se apaixonou. O único problema é que na maioria das vezes Ela pega o maior peixe, mas vale a pena.

Se sua esposa ou namorada não gosta ou nunca foi pescar com você segue algumas dicas para ajudar você a convença-la. 

Leve sua amada a um local agradável: um pesqueiro com um bom restaurante, uma área de lazer bacana, com isso ela vai começar a ver a pescaria de outra forma.

Utilize isca que não causem nenhum tipo de....... NOJO, acho que a palavra mais correta é essa, começe com massas, miçangas, salsicha depois você parte para coração de boi, minhoca, e por aí vai...

Escolha um pesqueiro com uma grande quantidade de peixes ou uma espécie que é facilmente capturada, por exemplo a tilápia, com o grande número de peixes capturados a pescaria fica divertida e com gosto de quero mais.

Tenha toda paciência do mundo, pois no início o arremesso pode não sair, mesmo com vara de mão, vá preparado pois neste dia você não pescará terá que auxiliar na colocação da isca e retirada do peixe e  procure ensinar a maneira correta, tanto de arremessar como de trabalhar o peixe.
Espero que com essas dicas você convença a patroa na próxima pescaria, pois pescar ao lado da família é sempre muito Bom! 

Um forte abraço!
Tiago Macarin Rodrigues
www.tmrfishingshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário