domingo, 30 de junho de 2013

PRIMEIRAS REMADAS - REPRESA BILLINGS

Fala Galera!!! Finalmente coloquei o Caiaque na água, apesar dos compromissos no sábado dei uma fugidinha rápida sentido a represa Billing's em São Bernardo do Campo - SP, pois a única represa mais próximo de minha casa, parei meu carro próximo ao restaurante flutuante e iniciei ali minha aventura.
O dia estava ensolarado mas por conta da mudança de clima muito vento, inicialmente dei umas remadas, fiz algumas curvas, para me adaptar ao novo meio de transportes. Após isso montei minha varinha de fly #2 peguei minha fly box e fui atrás dos peixes. A região em que estava tem carpas, tilápias, lambaris e já ouvi relatos até de saicangas, mas neste dia não vi a cara de nenhum peixe.  por conta do vento pesquei abrigado em algumas ilhas existentes na represa, lugares muito bonitos e que deveriam ser mais preservados.
Segue algumas fotos de como foi a aventura, fotos tiradas por minha esposa Michelle e algumas por mim embarcado:








Forte Abraço!
Tiago Macarin Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário