sábado, 5 de janeiro de 2019

A PRIMEIRA DE 2019.

Fala Galera! Um Feliz Ano Novo!  Aproveitando as férias com a família fui passar uns dias no Hotel Duas Marias, localizado em Jaguariúna SP, além de um bom lugar para descansar e repor as energias, há também no local um grande lago para prática de pesca esportiva, que além de tucunaré azul e amarelo outras espécies habitam o local  como tilápias,  carpas, piaus e pacus. E já que estava lá vamos pescar. Logo no primeiro dia já pude ver a grande quantidade de pequenos  tucunarés, em cada arremesso atacavam a linha, o nó do líder, a isca, era uma festa, isso me animou e parti atrás de peixes maiores e fui premiado com 2 amarelinhos e um Azul de bom tamanho. Pesquei mais dois dias, mas a chuva e a mudança de tempo acredito que atrapalhou um pouco, mas ainda garanti mais um azul pra foto. A grande supresa ficou por conta do meu parceiro Matheus, que capturou o seu primeiro tucunaré na superfície, detalhe que ele arremessou, trabalhou a isca e fisgou, este tem futuro.. confira as imagens.

 Primeiros Tucuninhas!





Pra fechar o primeiro dia!
O primeiro tucunaré na superfície a gente não esquece!

No fly.... eu até parei... cansei... milhões..


 Mais um pouco de treino!
Um fraterno abraço
Tiago Macarin Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário