Fala galera! Depois de algum tempo voltei a fazer uma pescaria em Iguape com os parceiros Erick, o seu pai Toninho, José Leonardo e Mário. Saímos de São Paulo no dia anterior à pescaria por volta das 20h, fizemos uma viagem tranquila e chegamos as 23h30 na Pousada Yoshi, onde arrumamos as tralhas e descansamos para realizar a pescaria.
Logo pela manhã já tomamos aquele café e partimos rumo ao mar em busca das anchovas, olhetes, pargos, olho de boi e também os grandes Bijupirás que por lá estão rondando.
Depois de 2 horas de navegação chegamos no primeiro ponto, que logo nos primeiros trabalhos de isca o peixe apareceu, mas estavam manhosos, o mar calmo sem vento, a todo momento o sonar mostrava peixe , mas não comia com tanta vontade.
Com o passar das horas o tempo foi mudando , entrou um vento que não era esperado e o peixe resolveu comer, ai foram muitas capturas, o sonar a todo momento mostrava uma infinidade de peixes e eles atacam o jig com vontade. No final da tarde tentamos ainda pescar o Bijupirá, mas o vento e a chuva, fez com que a missão fosse abortada e voltamos pra terra, ainda tivemos 3 ataques sem sucesso na fisgada. Confira as imagens!
Um fraterno Abraço!
Tiago Macarin Rodrigues