domingo, 30 de dezembro de 2018

A ÚLTIMA DE 2018...

Fala Galera! Última pescaria de 2018 nas imediações de São Vicente e Guarujá.  Mais uma vez a convite do Leonardo, partimos eu e o parceiro Erick para mais esta aventura. Saímos de São Paulo por volta de 4h30, pois por conta o feriado de réveillon ficamos com medo de trânsito,  fato este que não ocorreu e fizemos uma excelente viagem.
Chegando na Marina Dona Rosa a expectativa era de uma boa pescaria, porém por conta da grande quantidade de barcos na água, era difícil fazer a rodada, mas com muita persistência e a experiência do Guia Davi encontramos alguns peixes,  nada muito grande, mas uma grande variedade, no total 12 espécies capturadas entre robalos, galos, sargos, pescada, garoupa, corvinas, pampo entre outros. 
Este último veio como prêmio, no último arremesso o pampinho atacou o camarão artificial. Confira as imagens e um Feliz 2019 para todos.















Um fraterno abraço
Tiago Macarin Rodrigues 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CANTAREIRA NO FLY!

Fala galera! Pescaria de fly com o parceiro Demétrio no pesqueiro Cantareira, famoso pelas grandes tilápias. Aproveitando as férias partimos para  curtir a tarde no pesqueiro, logo na chegada por volta das 14h30 os peixes não estavam muito ativos, porém com o passar das horas e o baixar do Sol a coisa ficou louca, muita ação, peixes perdidos e muitas capturas, teve até uma traíra pega pelo parceiro no FLY e na ração artificial, vai entender. Confira as imagens.












Um Fraterno Abraço
Tiago Macarin Rodrigues

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

DIA QUENTE....

Fala Galera! Pescaria em Igaratá com os Parceiros Erick e Octávio. Saímos de São São Paulo debaixo de muita chuva, durante nosso trajeto, cerca de 90km, ela foi diminuindo até que no momento em que chegamos na Marina ela sumiu, parece mentira, mas foi como um passe de mágica já estávamos até preparando as capas. Logo no primeiro ponto de pesca já capturamos 4 peixes, algo que nos animou, pois o dia prometia, por volta de 10h o astro Rei resolveu dar as caras, a partir daí a única coisa que pegamos com frequência foram os raios solares, e desta vez não deixei minha caixa de iscas exposta, aprendi. Apesar do forte calor, ainda tivemos ataques e conseguimos garantir as fotos, confira: 




 TRIPLÊ...
 MUITO PEIXE!
  





 MILHÕES...




 VALENTE
 









 
Um Fraterno Abraço
Tiago Macarin Rodrigues